HomeDireto dos BlogsBeer Park Fortaleza traz novidades na segunda edição

Beer Park Fortaleza traz novidades na segunda edição

Número de torneiras passa de 12 para 20, em local com capacidade para até 2 mil pessoas (Fotos: Divulgação)

Número de torneiras passa de 12 para 20, em local com capacidade para até 2 mil pessoas (Fotos: Divulgação)

Em novo espaço, evento vai oferecer mais de 60 rótulos de cervejas entre nacionais e importadas

Depois de uma bem-sucedida estreia, com ingressos esgotados, o festival de cervejas artesanais Beer Park realiza sua segunda edição em Fortaleza (CE). O encontro cervejeiro ocorre no dia 3 de setembro, no estacionamento ao lado do Hey Ho Beer Pub. O novo local foi pensado para garantir mais conforto e segurança. Tem capacidade para até 2 mil pessoas. Também aumentou o número de rótulos, que passa de 30 para 60, e de torneiras, de 12 para 20. Confira abaixo mais detalhes do festival, incluindo cervejarias participantes (para conferir a agenda com outros eventos cervejeiros, entre em revistabeerart.com/eventos).

O Beer Park Fortaleza é um movimento itinerante especializado em cervejas especiais. Nasceu de uma união de esforços de Fernando Cavalcanti (Nordeste Beer), Bebeco Baltaduonis (Hey Ho Beer Pub) e Célio Campello (Bodebrown). Membros da Associação de Cervejeiros Artesanais do Ceará (Acerva Cearense), os amigos se reuniram a fim de promover um evento que congregasse os apreciadores de cerveja, mas que, sobretudo, promovesse o mercado de cervejas especiais e incentivasse a cultura do chope em Fortaleza.

Sobre a primeira edição, Célio Campelo comenta:

“Apesar de sabermos que o mercado de cervejas especiais está em franca ascensão, a demanda não deixou de nos surpreender. Então, preparamos um ambiente ainda mais acolhedor, com uma infraestrutura inédita em Fortaleza.”

O empresário adianta que um grande contêiner foi adquirido para preservar e servir os chopes. Serão 65 barris das maiores cervejarias do Brasil: Bodebrown, Seasons, Irmãos Ferraro, Klein, Swamp, Tupiniquim, Providência, Saint Bier, Coruja, Blondine, Nashville, 5Elementos e a pernambucana Ekaut, que será lançada no Ceará, durante o Beer Park. Também estarão à venda as cervejas importadas Trooper, Brooklin Ipa, Kaelsbrau – Urpils – Pilsen, Brooklin Sorachi, Weihenstephaner Hefeweissbier e Weihenstephaner Weizenbock Vitus.

A estrutura conta ainda com 12 banheiros químicos e espaço para as crianças. Os adultos também poderão se divertir com sinucas e campeonato de chope no metro. Outra novidade da segunda edição é a feirinha. Lojinhas da Bodebrown, da Nordeste Beer, da The Beerhood e da Beer Things estarão com cervejas, roupas e acessórios diversos do universo cervejeiro à venda.

Para acompanhar os chopes especiais, estarão presentes alguns dos food trucks e restaurantes da cidade: El Chancho, Rapadura Food Truck, Sherlock Pub, HeyHo Beer Pub, Barneys, O Alemão, Dog Zone e Salut Bistrô.

A animação ficará por conta da banda de rock Mad Monkees, da cantora Nayra Costa e do DJ Doido.


Serviço

  • O quê: 2º Beer Park
  • Quando: 3 de setembro (sábado), das 12h às 20h
  • Onde: estacionamento ao lado do Hey Ho Beer Pub (Rua Nunes Valente, 1247, Aldeota), em Fortaleza (CE)
  • Quanto: ingresso antecipado a R$ 15,00 (à venda nos locais Hey Ho Beer Pub, Metal Dog, Nordeste Beer e Buoni Amici’s), com direito a um copo personalizado do evento e dombo de 8 chopes + 1 grátis Nery Brothers a R$ 120,00 – serão aceitos cartões de crédito e débito no local

LEIA TAMBÉM

O PORTAL DAS CERVEJARIAS BRASILEIRAS
AS 10 CERVEJAS MAIS PREMIADAS DA ATUALIDADE
CONFIRA O RANKING DAS CERVEJAS PREMIADAS

Leia no Blog :  Beer Park Fortaleza traz novidades na segunda edição

Comentários