HomeDireto dos BlogsChopp da Petronius será servido no carnavale Wine garden

Chopp da Petronius será servido no carnavale Wine garden

{}

Já passou o Carnaval nos vinhedos? Então, se prepare para uma experiência diferente. Serão cinco dias para pular Carnaval ao som de rock n’ roll e ainda comemorar os 2 anos do Wine Garden, o wine bar a céu aberto da Vinícola Miolo. O Carnavale Wine Garden começa na sexta-feira, 24/02, às 10h. A festa nos jardins da vinícola vai reunir música, boa gastronomia e excelentes bebidas, tudo com a melhor vista da Serra Gaúcha: o Vale dos Vinhedos. Para animar ainda mais a festa e hidratar os foliões, a Petronius Beverages, de Caxias do Sul, vai servir chopp durante os cinco dias do evento.

Será possível provar quatro estilos diferentes de chopp: Schatz Helles (é refrescante, tem amargor extremamente baixo e seu sabor e aroma são determinados por uma seleção de maltes), Schatz Blond (primeiro rótulo da empresa, é uma cerveja encorpada e com aromas frutados), Schtaz Scot (inspirada na escola inglesa com estilo escocês, apresenta um dulçor de malte, caramelo, além de um leve frutado) e a Schatz Apricot (uma cerveja de alta fermentação, com aromas típicos da fruta, baixo amargor e certa acidez, o que proporciona mais frescor ao chopp).

SERVIÇO:

O QUE: Carnavale Wine Garden

ONDE: Vinícola Miolo (RS 444 Km 21 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves/RS)

QUANDO: de 24 a 28/02, das 10h a 1h.

Entrada gratuita. Paga o que consumir.

A Petronius Beverages:

O projeto familiar resgata a história de seis gerações de produtores de bebidas no Brasil. A Petronius Beverages, dos sócios Emílio Kunz, Júlio Cesar Kunz e Augusto Kunz, foi fundada há 3 anos, mas a paixão pela arte de produzir bebidas da família começou muito antes, em 1846, ainda na Alemanha, quando Johann Philipp Kunz deixou o pequeno vilarejo de Birkenfeld, na Prússia, e veio ao Brasil. Os primeiros antepassados foram responsáveis pelas primeiras receitas de destilados que levaram o nome da família.

Para receber a sede da Petronius Beverages, a família escolheu uma propriedade de rara beleza, no interior de Caxias do Sul, em São Valentim da 2ª Légua. Uma região cercada pela natureza, onde mantém história e contemporaneidade em perfeita harmonia. Na propriedade, está também a casa mais antiga da cidade, construída pelos primeiros imigrantes italianos em 1876.

Hoje, a Petronius já está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás com as cervejas Schtaz e a cachaça Serigote.

Leia no Blog :  Chopp da Petronius será servido no carnavale Wine garden

Comentários