HomeCervejariasRedCor amplia linha de produtos com quatro lançamentos no Festival Brasileiro da Cerveja

RedCor amplia linha de produtos com quatro lançamentos no Festival Brasileiro da Cerveja

Intrigante, Yggdrasil, Cachimbo da Paz e Pumpkinstein chegam ao mercado em garrafas. Esta será a primeira vez que a marca, que esteve no Best of Show do Concurso Brasileiro da Cerveja em 2015 e 2016 com a Ryequeoparta, terá um espaço exclusivo no evento
O Festival Brasileiro da Cerveja é um acontecimento muito especial para a RedCor. Os cervejeiros da marca, David Redmerski Júnior e Edvaldo Correia, levaram pela primeira vez a Ryequeoparta como cerveja caseira para Blumenau (SC) em 2014. Já em 2015 e 2016, como cigana, a receita esteve no Best of Show do Concurso Brasileiro da Cerveja, que elege as três melhores receitas inscritas. E, neste ano, uma estreia: será a primeira vez que a RedCor terá um estande exclusivo no evento.
No espaço, além da Ryequeoparta (Black Rye IPA) e Cumulus Lupulus (Juicy IPA) que já estão disponíveis para os pontos de vendas o ano inteiro, a marca apresenta mais quatro rótulos em garrafas: Intrigante (American Wheat com teor alcoólico de 5,1%),Yggdrasil (Saison com teor alcoólico de 5,9%), Cachimbo da Paz (Smoked IPA com teor alcoólico de 7,3%) e Pumpkinstein (Pumpkin Saison com teor alcoólico de 6,0%).
De acordo com o cervejeiro da marca, David Redmerski Júnior, os lançamentos seguem a linha da RedCor. “São cervejas marcantes, diferentes do que o mercado está acostumado. Desde novembro de 2016, quando passamos a produzir na Cerveja Blumenau, temos ainda tecnologia de fabricação ao nosso favor. A expectativa é que, com esses seis rótulos em linha, a cervejaria atinja todo o Brasil e se fortaleça ainda mais como marca”, afirma.
Cinco experimentais estarão no Festival
A RedCor também aproveita o evento para mostrar ao público cinco experimentais. São elas: Belgian IPA, American Amber Ale (com Single Hop Centennial e casca de laranja), Saison (com manga e abacaxi), Dark Saison (com frutas vermelhas e carvalho) e Session IPA (com os lúpulos Equinox, Centennial e Chinook).
Sobre a RedCor
Das panelas para a produção com mais constância e escala, foram dois anos. Os cervejeiros David Redmerski Júnior e Edvaldo Correia se destacaram em uma mostra de cervejeiros caseiros no Festival Brasileiro da Cerveja de 2014 e seguiram produzindo de forma cigana e esporádica em Maringá (PR), de onde são. Neste período, a Ryequeoparta esteve duas vezes no Best of Show do evento e, a partir de novembro de 2016, a marca passou a produzir na fábrica da Cerveja Blumenau.
Fonte: Melz Assessoria

Leia no Blog :  RedCor amplia linha de produtos com quatro lançamentos no Festival Brasileiro da Cerveja

Comentários