HomeDireto dos BlogsSlow Brew Brasil 2015 acontece no próximo fim de semana com presenças nacionais e internacionais

Slow Brew Brasil 2015 acontece no próximo fim de semana com presenças nacionais e internacionais


Acontece neste fim de semana, na cidade de Ribeirão Preto/SP, o Slow Brew Brasil, festival internacional de cervejas artesanais. O evento conta com atrações voltadas ao público degustador de cervejas especiais e também aos empreendedores do meio cervejeiro.

A abertura do evento ocorre na sexta-feira, dia 30/10/2015, às 14h, com a realização da Sessão de Negócios, um encontro fechado destinado a quem deseja prospectar negócios neste setor.

Ainda na sexta-feira às 20h, acontece algo inédito, o jantar em homenagem aos mestres cervejeiros. Um evento fechado que valoriza o trabalho destes profissionais. No jantar também haverá entrega de premiações das melhores cervejas e cervejarias de 2014 com base na preferência do público que participou da edição anterior. Este é outro diferencial do Slow Brew, a escolha da melhor cerveja e cervejaria acontece com base nas percepções do consumidor que posteriormente participa da pesquisa de satisfação e diz o que mais lhe agradou.

No sábado, 31/10, acontece o Slow Brew Brasil, em um espaço que recebe 57 expositores, dentre eles 36 cervejarias nacionais e internacionais onde o participante tem a possibilidade de degustar à vontade 160 rótulos de cerveja.

Cervejarias confirmadas: Ashby, Bohemia, Brotas Beer, Brussels Beer Project, Cevada Pura, Colorado, Dama Bier, De Molen, Dogma, Fritz, Furst Bier, Germania, Guilda GIV, Insana, Invicta, Jota Beer, Júpiter, Kaapse Brouwers, Klaro Chopp, Kremer, Landel, Lund, Nacional, Opera, Premium Paulista, Providência, Sauber Beer, Suméria, Taberna do Vale, Tupiniquim, Urbana, Von Borstel, Votus, Walfänger, Wäls, Way Beer.

Cinco rótulos serão lançados no evento: Chocolate IPA (cervejaria Ópera), kaffee bier (Von Borstel), Lion Polski Ale ( colaborativa da Suméria com a Lund), Witbier (Insana) e Red Ale com hibisco (Klaro chopp).

O participante já pode fazer o download do Beer Pocket, arquivo que contém todos os rótulos para degustação.

Outro grande atrativo é a oportunidade de degustar os chopes de cervejarias do exterior como De Molen, Kaapse Brouwers e Brussels Beer Project.

O festival conta com atrações musicais voltadas ao rock e blues dentre elas Fredsunwalk, Mr. Zeppelin e Senhor X, além de espaço com food trucks.

A Organização do evento possui parceria com a rede hoteleira da cidade que fez um valor especial para participantes do Slow Brew. Haverá translado gratuito via ônibus até o local do evento, além Vans por R$10,00 o trajeto.

Leia no Blog :  Slow Brew Brasil 2015 acontece no próximo fim de semana com presenças nacionais e internacionais

Comentários